• Carregando...

Uma vitória fora de casa. Era isso que o Paraná procurava para encaixar novamente uma boa seqüência de resultados. O resultado no Orlando Scarpelli, de 1 a 0 contra o Figueirense, foi muito comemorado, pois deixou o time ainda mais perto da sonhada vaga na Libertadores.

No próximo fim de semana, quando o Brasileirão pára em razão das eleições para presidente, governador, senador e deputados federal e estadual, o Paraná pode ficar ainda melhor classificado. O Tricolor enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, em partida válida pela 17ª rodada do primeiro turno.

O jogo foi adiado em virtude da disputa do Inter contra o São Paulo, na final da Libertadores 2006. O jogo será muito difícil, mas em caso de vitória o Tricolor dá um salto na classificação e pode ficar em terceiro lugar. Para essa partida, o técnico Caio Júnior poderá contar com o lateral-esquerdo Edinho, que cumpriu suspensão.

Caso não ocorra nenhum imprevisto, essa será a única mudança na escalação que começou a partida contra o Figueirense. O meio campo Gérson continua como titular e está confiante para a partida. "Vai ser um jogo difícil, mas a vitória não é impossível", explicou.

Gustavo

O zagueiro Gustavo recebeu uma proposta do futebol árabe, mas preferiu continuar no Paraná até o fim do ano e cumprir o seu contrato.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]