• Carregando...

A norte-americana Serena Williams chegou a uma invencibilidade de 18 partidas em torneios do Grand Slam nesta segunda-feira, ao bater a canadense Aleksandra Wozniak por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, pelas oitavas-de-final de Roland Garros.

Campeã no saibro francês em 2002, a segunda colocada no ranking mundial busca seu 11º título de Grand Slam, e o terceiro consecutivo - venceu o US Open de 2008 e o Aberto da Austrália deste ano.

Nas quartas de final, Williams terá pela frente a russa Svetlana Kuznetsova, sétima colocada no ranking mundial, que passou pela polonesa Agnieszka Radwanska em três sets, com 6/4, 1/6 e 6/1.

O confronto entre as duas é o terceiro já definido nesta fase. Do outro lado da chave, a número 1 Dinara Safina terá pela frente a bielo-russa Victoria Azarenka, e musa russa Maria Sharapova jogará contra Dominika Cibulkova, da Eslováquia.

Ainda nesta segunda-feira, as partidas entre Jelena Jankovic e Sorana Cirstea, e o confronto de Virginie Razzano com Samantha Stosur definem as duas últimas participantes da quartas de final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]