• Carregando...
 | Wallace Woon/EFE
| Foto: Wallace Woon/EFE

A norte-americana Serena Williams (foto) deu ontem mais uma mostra de que quando está em forma não tem adversárias à altura no circuito feminino de tênis. Na decisão do Masters da WTA, torneio que conta com as oito melhores atletas da temporada, em Cingapura, ela não teve qualquer dificuldade para atropelar a romena Simona Halep por 2 sets a 0, com direito a "pneu" e parciais de 6/3 e 6/0, e levantou o troféu da competição mais uma vez.

Foi o terceiro título consecutivo de Serena Williams no Masters da WTA, o quinto em sua carreira, empatando com a alemã Steffi Graf. Somente outra lenda do tênis, a tcheca naturalizada norte-americana Martina Navratilova, possui mais conquistas no torneio: oito.

Serena Williams era a cabeça de chave número 1 do Masters da WTA, mas entrou na decisão sob desconfiança. Isso porque enfrentou uma adversária que a tinha atropelado na primeira fase, há apenas quatro dias.

Se naquela oportunidade a romena dominou o jogo e passeou, ontem ela esteve irreconhecível. Disputando o Masters pela primeira vez na carreira, Halep demonstrou muito nervosismo durante a partida e facilitou a tarefa da adversária.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]