• Carregando...

Um dos mais dramáticos jogos sob seu comando. Dessa maneira o técnico Sérgio Soares definiu a partida entre o seu Atlético Paranaense e o Grêmio Prudente, que terminou com vitória do Furacão por 2 a 1. Empatado até os 47 minutos do 2º tempo, o jogo foi decidido graças a certeza de que lutar até os últimos minutos poderia valer a pena.

"Foi o mais dramático, com certeza. A vibração tem existir. Eu vivo os 90 minutos com meus atletas e procuro passar minha energia para eles. Ficar ali fora gelado não é meu perfil. Quero um time vibrante. Com vibração se consegue a superação. Acreditamos até o fim que poderíamos vencer. Essa energia faz com que as cosias aconteçam", disse Soares, em entrevista coletiva.

Além de parabenizar a todos os jogadores, o treinador atleticano não pôde deixar de agradecer ao apoio da torcida. "Está todo mundo fechado e ligado em fazer acontecer e a buscar o resultado, sempre ao lado do nosso torcedor que foi fantástico e nos incentivou até o último minuto. É disso que precisamos".

Sérgio Soares prefere manter os pés no chão mesmo após os últimos resultados do Furacão. Ele prefere se firmar no G4 para depois sonhar com o G3. "Vê a dureza que foi o jogo. A luta vai ser grande. Somos o quarto colocado e temos que manter isso. Também pensamos em alcançar o terceiro, mas a princípio vamos pensar na manutenção da nossa posição".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]