• Carregando...

Em Belo Horizonte

Cruzeiro x Grêmio

O Cruzeiro recebe o Grêmio hoje, às 21h50, na partida mais importante da rodada. O time mineiro é o terceiro colocado, com 55 pontos, quatro a menos que o líder gaúcho. "Nós precisamos de razão e tranqüilidade. Restam sete jogos e é possível", declarou o técnico Adilson Batista. Do lado gremista, o técnico Celso Roth faz mistério. "Vai ser uma guerra. Todos os jogos estão sendo assim", definiu o volante Willian Magrão.

* * * * * *

No Rio de Janeiro

Botafogo x São Paulo

O treino de ontem do São Paulo não pôde ser filmado. Apesar disso, o técnico Muricy Ramalho descartou utilizar a palavra "treino secreto’’. "Ninguém filmou, mas quem estava aqui assistiu’’, disse ele. Sem poder contar com Zé Luís, suspenso e que vinha atuando na lateral direita, o treinador optou por escalar Bruno, 21, no meio-campo e improvisou o zagueiro Rodrigo como lateral-direito. O time do Morumbi pega o Botafogo, no Engenhão, às 21h50.

* * * * * *

Em São Paulo

Palmeiras x Goiás

O Palmeiras se prepara para o encontro com o Goiás, às 20h30, em meio à insatisfação da torcida. O único desfalque do time será o volante Martinez, suspenso. O treinador, no entanto, terá a volta de Roque Júnior. A torcida palmeirense voltou a utilizar de pichações para registrar sua ira contra o time. Ontem, o portão do clube amanheceu com a frase "Raça Verdão’’. O Palmeiras perdeu no último sábado por 3 a 0 para o Flu, resultado que o tirou do G4.

* * * * * *

Em Salvador

Vitória x Flamengo

O time carioca encara o Vitória, que tem dado trabalho neste Brasileirão. Tanto é que, no primeiro turno, no Maracanã, surpreendeu os flamenguistas ao ganhar a partida. Para Obina, jogador do Fla revelado no rival desta noite (às 21h50), o empate já seria um bom negócio. "É claro que o nosso objetivo é vencer. E vamos buscar isso. Mas caso não seja possível, um empate ficaria até de bom tamanho. Acho que nos ajudaria também", avaliou.

* * * * * *

Em São Paulo

Portuguesa x Ipatinga

Com uma pequena lesão no ligamento do joelho direito, o lateral Patrício está de fora do confronto diante do Ipatinga, às 19h30, no Canindé. Para o seu lugar Estevam Soares deve promover a volta do polivalente Wilton Goiano. Além dele, o goleiro Sérgio, que estava machucado, e os meio campistas Raí e Preto, devem retornar ao time. Já o Ipatinga tem a estréia do sexto técnico nesta temporada: Enderson Moreira.

* * * * * *

Em Porto Alegre

Internacional x Náutico

O Náutico já está há seis jogos sem vencer e precisa reagir sob o risco de terminar a 32ª rodada na ZR. Para complicar, o desafio do time será grande: o Inter, às 20h30, no Beira-Rio. O problema é que o técnico Roberto Fernandes terá quatro desfalques. O atacante Felipe e o volante Hamilton (suspensos), o volante Derley e o zagueiro Titi não podem jogar por imposição contratual, já que estão emprestados ao Náutico pelo Inter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]