• Carregando...

A rodada

Hoje

18h30 - Vasco x Cruzeiro

Valer entrada no G4. O Vasco , do ainda invicto técnico PC Gusmão (sete jogos pelo Ceará e nove pelo Vasco) terá Felipe; a Raposa aposta em Montillo.

18h30 - Santos x Goiás

Sem Ganso até o final do Brasileiro, o Peixe tenta seguir forte. O lanterna Goiás viaja sem técnico: demitiu Emerson Leão ontem.

18h30 - Inter x Botafogo

O talismã Giuliano desfalca o Colorado em mais um confronto quente na rodada. O Fogão está invicto há oito jogos, com cinco vitórias consecutivas.

18h30 - Ceará x Grêmio Prudente

O ex-vice-líder Vozão tenta brecar a decadência na competição; os paulistas, na beira da ZR pretendem aproveitar a má fase do rival.

Amanhã

16h - Atlético/MG x Palmeiras

Duelo de técnicos em baixa: o Galo tem Luxemburgo, que reclama de jogar fora de BH; o Porco de Felipão vem de goleada para o Atlético-GO em casa.

16h - Corinthians x Vitória

A volta de Ronaldo, três meses depois, é o destaque do Timão; já os baianos tentam vencer pela primeira vez com o técnico Toninho Cecílio.

16h - Guarani x Flamengo

O Bugre segue campanha regular O técnico do Fla, Rogério Lourenço, foi demitido após o empate com o Galo. Toninho Barroso comanda o time.

18h30 - Fluminense x São Paulo

O líder Flu de faz o penúltimo jogo no Maracanã, que fecha para reformas. O time paulista está em crise e segue comandado pelo interino Sérgio Baresi.

18h30 - Atlético/GO x Avaí

Depois de zebrar o aniversário do Palmeiras no Pacaembu, o Dragão de René Simões quer impor a terceira derrota seguida ao Leão de Antônio Lopes.

18h30 - Atlético x Grêmio

Há mais de um ano sem vencer três jogos seguidos, o Furacão tem a volta de Paulo Baier. O Grêmio de Renato Gaúcho tenta deixar a ZR.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]