• Carregando...

Em Brusque - Brusque 1 x 1 Corinthians-PR

O Corinthians Paranaense deixou o Estádio Augusto Bauer, em Brusque, dependendo apenas de si para avançar à segunda fase da Série D. Em um campo encharcado pelas fortes chuvas durante toda a madrugada, o Timãozinho empatou por 1 a 1 com o Brusque, em um confronto direto pela se­­gunda vaga do Grupo 10. Chi­­cote abriu o placar para os catarinenses, aos 8 do segundo tempo. Diego Campos empatou aos 23.

"O resultado foi bom pela forma como se desenhou o jogo. Foi uma partida bem aberta, tão aberta que no final perdemos duas, três chances de matar o jogo em contra-ataques. Agora vamos procurar confirmar o mando contra o Pelotas", afirmou o técnico Leandro Niehues, que, negociando o retorno ao Atlético para ser auxiliar de Antônio Lopes, talvez tenha se despedido ontem.

No outro jogo do grupo, o São José classificou-se ao derrotar o Pe­­lotas por 1 a 0, no duelo gaúcho.

Assim, o Corinthians depende apenas de si contra o Pelotas para avançar no torneio. O Brusque vi­­sita o São José precisando vencer e torcer contra o time paranaense.

Em Londrina - Londrina 2 x 1 Chapecoense

A vitória por 2 a 1 sobre a até então líder invicta Cha­pe­coense-SC, no Estádio do Café, e o empate por 3 a 3 entre Ypi­ranga-RS e Naviraiense-MS, em Erechim (RS), deixaram o Lon­drina vivo na busca de uma va­­ga no grupo 9 para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Na espera pelos resultados, a ansiedade da equipe do Lon­drina só melhorou uma hora depois do jogo no Estádio do Café acabar. Isso porque, em Ere­chim, a partida entre Ypi­ranga e Navirainse começou de­pois e o lanterna do grupo cor­­reu atrás no placar durante todo o jogo até empatar pela 3ª vez aos 43 minutos do segundo tempo.

A equipe agora vai para a última partida contra o Na­­viraiense, no próximo domingo, em Naviraí, no Mato Grosso do Sul, com seis pontos e chances reais de classificação. Além de vencer, o Tubarão precisa tor­cer para que o vice-líder Ypi­ranga (7 pontos) não ganhe da Chapecoense em Chapecó (SC). O time catarinense, com 10 pon­­tos, já está classificado. Já o Na­viraiense, com 4 pontos, não tem mais chances.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]