• Carregando...

Campeã em 1998, a sérvia Olivera Jevtic repetiu nesta sábado o triunfo de sete anos atrás e venceu a prova feminina da Corrida de São Silvestre, em São Paulo. A corredora mostrou ser uma atleta de muita resistência, pois com uma arrancada sensacional, na subida da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, ultrapassou a queniana Rose Cheriyot, que liderava desde o início.

- Não acredito que venci. Estive em quarto lugar o tempo inteiro e pensei comigo: "Rose Cheriyot é maluca (por imprimir um ritmo tão forte com tanto calor). Minha arrancada final deu certo, mas não acredito como consegui - desabafou Jevtic ao subir ao lugar mais alto do pódio.

Jevtic marcou o tempo extra-oficial de 51s38, enquanto a queniana completou o percurso de 15km em 51s47. Em terceiro lugar ficou a etíope Vizunech Bekele, com 52s02, e, em quarto, a mineira Lucélia Peres, com 52s10. Logo após cruzar a linha de chegada, a corredora brasileira precisou ser atendida pelos médicos devido ao desgaste da prova. Lucélia passa bem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]