• Carregando...

Atualizado em 27/10/2006, às 19h34

Em decisão na tarde desta sexta-feira, o secretário da Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), Luiz Fernando Delazari, liberou os instrumentos musicais para a torcida organizada do Paraná, que haviam sido proibidos no clássico deste sábado.

Porém, de acordo com o vice-presidente da torcida Fúria Independente, João Luiz de Carvalho, a diretoria do Atlético decidiu manter o veto para a torcida paranista. A assessoria de imprensa da Sesp informou que a decisão final caberia ao Atlético.

"O Atlético não vai liberar a bateria e alegaram que isso iria causar tumulto na partida. Em sinal de protesto, a Fúria não vai ao clássico e estamos convocando os torcedores do Paraná a virem no Pinheirão para acompanhar a partida no pay-per-view", afirmou Carvalho.

De acordo com o vice-presidente será feito um churrasco a partir das 14 horas para os torcedores acompanherem a partida. No entanto, a represália atleticana terá resposta.

"No ano que vem quando tiver clássico na Vila Capanema eles vão ter o mesmo tratamento. Já temos o aval da diretoria do Paraná, que vai proibir a bateria da Fanáticos", explicou o dirigente da Fúria.

A diretoria atleticana foi procurada pela reportagem da Gazeta do Povo Online para dar a sua versão dos fatos, mas não foi encontrada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]