• Carregando...

O jogador Sergio Sánchez, do Sevilla, está afastado do futebol por tempo indeterminado, depois que exames médicos detectaram problemas cardíacos, de acordo com nota publicada no site oficial do clube.

"Sevilla FC anuncia que, após examinar os resultados dos exames médicos realizados recentemente pelo jogador da equipe principal de futebol Sergio Sanchez, detectou que o jogador sofre de doença cardíaca que aconselha a paralisação de qualquer atividade física no momento", explica.

No momento, Sergio Sanchez está em Barcelona, com a sua família. O Sevilla esclarece que o jogador será submetido a novos exames nos próximos dias. "Vai realizar outros exames médicos que ajudem a comprovar o diagnóstico inicial".

Sergio Sánchez tem 23 anos e chegou ao Sevilla na temporada 2008/2009, depois de passagem pelo Espanyol. Ele também já defendeu a seleção espanhola nas categorias de base. Sánchez não é o primeiro jogador do Sevilla a sofrer com problemas cardíacos. Em 2007, Antonio Puerta, que tinha doença no coração, morreu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]