• Carregando...
A russa Maria Sharapova não teve trabalho na estreia em Paris | Jacques Demarthon/AFP
A russa Maria Sharapova não teve trabalho na estreia em Paris| Foto: Jacques Demarthon/AFP

Principal favorita ao título, Maria Sharapova não decepcionou em sua estreia no Torneio de Paris nesta quarta-feira (8). A tenista russa venceu com facilidade a sul-africana Chanell Scheepers por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1, em apenas 1h08min de partida.

Com o resultado, Sharapova se garantiu nas quartas de final do torneio que disputa pela primeira vez na carreira. Sua próxima adversária sairá do confronto entre a alemã Angelique Kerber e a romena Monica Niculescu, algoz da australiana Jarmila Gajdosova nesta quarta (6/1, 4/6 e 6/4).

Vice-campeã do Aberto da Austrália, no fim de janeiro, a russa teve pouco trabalho para vencer na estreia em Paris. Ela chegou a ter o saque quebrado duas vezes no set inicial, mas foi soberana na segunda parcial. Sacou melhor e não teve o serviço ameaçado em nenhum momento do set, cravando 6/1 no placar.

Ainda nesta quarta, a italiana Roberta Vinci, sétima cabeça de chave, despachou a romena Simona Halep com um duplo 6/4. Já a espanhola Anabel Medina Garrigues, oitava pré-classificada, caiu de forma precoce, diante da francesa Pauline Parmentier por 2/6, 6/3 e 6/3.

Também avançaram à segunda rodada a belga Yanina Wickmayer, a tcheca Klara Zakopalova e as norte-americanas Bethanie Mattek-Sands e Christina McHale.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]