• Carregando...

A jogadora de seleção feminina da vôlei, Sheilla, prevê dificuldade na partida de estréia do Brasil na fase final do Grand Prix 2006, contra a Rússia, nesta quarta-feira, dia 6 de setembro.

- Esta fase final não será nada fácil. Teremos que enfrentar duas equipes que jogam totalmente diferente. A estréia contra as russas será bastante complicada. A equipe é muito experiente e têm um bloqueio alto. Já será um grande desafio para o nosso time - analisa Sheilla, maior pontuadora da seleção, com 141 pontos e ficou em quinto na estatística geral da competição.

Brasil e Rússia se enfrentaram no Torneio de Courmayer, em 2005, quando a seleção verde-amarelo venceu por 3 sets a 0.

- Foi uma excelente vitória mas de lá pra cá muita coisa mudou. Elas estão em uma boa fase e quando temos Sokolova e cia. do outro lado da quadra não é permitido qualquer tipo de vacilo. Temos que entrar concentradas para garantirmos a classificação para a semifinal. Foco e seriedade são duas palavras resumem a postura de queremos apresentar em quadra - completa.

Na seqüência, o Brasil enfrenta o Japão, na sexta-feira, dia 8 de setembro. Será o terceiro confronto entre as equipes nesta competição. Nas outras duas oportunidades a seleção brasileira levou a melhor.

- Contra as japonesas, temos que manter o mesmo padrão de jogo que tivemos no último desafio contra elas. Precisamos conseguir anular a velocidade do jogo adversário. Esse é o segredo contra elas - finaliza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]