• Carregando...

Os meias Kaká e Ronaldinho Gaúcho foram os únicos candidatos a uma vaga no quadrado de Carlos Alberto Parreira, na seleção brasileira, a brilhar na volta dos campeonatos europeus. As competições no continente ficaram paradas por duas semanas, para a disputa das Eliminatórias da Copa da Alemanha, em 2006.

O camisa 22 do Milan fez o terceiro gol da sua equipe na vitória por 3 a 1 sobre o Siena, sábado, pelo Campeonato Italiano. Ambrosini e Shevchenko marcaram os outros gols milanistas; Tudor anotou para os visitantes.

A grande surpresa da rodada na Velha Bota foi a derrota da Internazionale, de Adriano, para o Palermo, por 3 a 2. O Imperador – que havia marcado três vezes na primeira rodada – passou em branco no jogo disputado no sábado. A Juventus, do volante Émerson, goleou o Empoli por 4 a 0, e assumiu a liderança. O destaque da vitória da Juve foi o atacante francês Trezeguet, autor de dois gols – Vieira e Camoranesi também marcaram.

Na Espanha, Ronaldinho Gaúcho teve grande atuação na vitória do Barcelona sobre o Mallorca, por 2 a 0. O camaronês Eto’o fez os dois gols do Barça. O Celta está em primeiro lugar, graças à vitória por 3 a 2 sobre o Real Madrid, no Santigo Bernabéu.

Ontem, os galácticos evitaram criticar a arbitragem da partida contra o Celta, que validou o terceiro gol da equipe de Vigo sem que a bola tivesse entrado. "Não devemos começar o campeonato nos queixando das arbitragens", afirmou o lateral-esquerdo Roberto Carlos.

Amanhã, o Real enfrenta o Lyon, na França, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Uefa. O atacante brasileiro Ronaldo e o meia francês Zidane, machucados, devem desfalcar a equipe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]