Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Copa América

Siga a transmissão interativa: Brasil x Venezuela

Seleção conta com Neymar no ataque e faz estreia na Copa América em busca dos primeiros pontos no grupo C

Neymar comanda o ataque brasileiro na estreia contra a Copa América | Hedeson Alves / Gazeta do Povo - Enviado Especial
Neymar comanda o ataque brasileiro na estreia contra a Copa América (Foto: Hedeson Alves / Gazeta do Povo - Enviado Especial)

A seleção brasileira estreia neste domingo (3) na Copa América. O torneio continental é o principal teste que o técnico Mano Menezes enfrenta desde que assumiu o comando técnico brasileiro. A competição também serve como afirmação para os jovens talentos da seleção, como o atacante Neymar e o meia Paulo Henrique Ganso.

O primeiro adversário do Brasil na Copa América será a Venezuela. Além das duas seleções, Paraguai e Equador compõe o grupo C do torneio.

A Gazeta do Povo realiza a transmissão interativa da partida entre Brasil e Venezuela. Siga:

Principais Manchetes

Tudo sobre:

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.