• Carregando...

A derrota do Grêmio por 2 a 0 para o Coritiba, em Florianópolis, foi apenas por um torneio amistoso mas irritou muito o técnico Silas. Insatisfeito, o treinador admitiu que ficou irritado com a postura da equipe e a comparou com a do triunfo sobre o Nacional, do Uruguai, por 3 a 1.

"A gente fez um jogo bom em Rivera, mas hoje encaramos a partida como treino e pagamos por isso", afirmou Silas, que buscará a recuperação na Copa da Hora no próximo sábado, quando o Grêmio vai enfrentar o Vasco no Estádio da Ressacada.

O treinador também reclamou da expulsão do zagueiro Rodrigo no final do primeiro tempo do duelo com o Coritiba. "Perder pro Coritiba pode, mas perdemos o Rodrigo faltando um segundo pra acabar o primeiro tempo. Isso não pode acontecer porque aí no segundo tempo todo mundo teve que correr mais", disse.

Silas ressaltou, porém, que o importante é o Grêmio se preparar bem para a retomada do Campeonato Brasileiro. "O importante é que a gente chegue bem no jogo contra o Vitória, na volta do Brasileirão. Se a gente levasse esse jogo como decisão, não trocaríamos todos os atletas como trocamos", comentou

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]