Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Série A

Silas exige reação do Grêmio nas próximas rodadas

A derrota para o Palmeiras no sábado, por 4 a 2, não foi bem aceita por Silas. Preocupado com a situação do Grêmio, que ocupa a penúltima posição do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto o treinador exigiu que a equipe reaja o mais depressa possível na competição.

"A gente não pode achar que, por estar no início de campeonato, ainda tem muito tempo. Temos que começar a reagir contra o Avaí (quarta-feira). Não dá pra ficar pensando que é campeonato longo", opinou o treinador.

Para buscar essa reação, Silas avaliou que será necessário a união do elenco. "Vamos trabalhar, vamos em frente. Não tem outro caminho. Vamos nos juntar, como a gente já fez em outra situação", acrescentou.

Sobre a partida com o Palmeiras, o comandante disse que ela foi definida nos detalhes. "No primeiro gol, o Rodrigo tropeçou e o segundo o jogador do Palmeiras estava impedido. Conseguimos remontar e depois, numa bola parada, sofremos o terceiro e o quarto num vacilo nosso, no detalhe de jogo, e isso entristece a gente", lamentou.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.