• Carregando...

Ligações e mais ligações ignoradas. A concordância do CSKA para Vagner Love trocar o Palmeiras pelo Flamengo esbarra no estranho silêncio dos russos. Nem o feriado local na última quinta-feira é considerado "desculpa" para a indiferença. Por enquanto, os representantes do jogador não sabem se haverá pedido de compensação financeira.

"O Vagner é jogador do Palmeiras e continua treinando", limitou-se a dizer o advogado de Love, Diogo Souza.

O artilheiro do amor foi emprestado pelo CSKA ao Alviverde até julho, mas não pretende ficar no clube. O Flamengo mantém a posição de aguardar. Mas a paciência já não é tão grande e há um movimento no clube em busca de outra opção para jogar ao lado de Adriano.

"Aguardamos o Love até contratar outro", disse um conselheiro influente do clube.

Até o momento, o Flamengo só contratou o volante Fernando, irmão de Carlos Alberto. Além do parceiro de Adriano, o clube procura um zagueiro, um lateral e um meia.

Denis Marques não aparece, e Flamengo pretende multá-lo

Até Petkovic voltou da Sérvia. Mas nada de Denis Marques desembarcar em Porto Feliz. Sumido desde a reapresentação do Flamengo, terça-feira, o atacante avisou que chegaria ao interior de São Paulo na sexta-feira por causa de uma audiência familiar. Mas o jogador não apareceu, e a diretoria aguarda informações.

"Se ele não apresentar uma boa desculpa será descontado. A mim não chegou proposta alguma", disse o vice-presidente de futebol Marcos Braz.

O jogador tem contrato até o fim de 2010. Ele chegou no segundo semestre do ano passado, mas não agradou e recebeu vaias da torcida em alguns jogos. Apesar da indisciplina, Andrade, oficialmente, não desiste dele.

"Ele ainda está nos planos. O Denis Marques veio do futebol japonês e precisa de tempo para se adaptar. Acho que pode nos ajudar", disse o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]