• Carregando...

Pedidos do técnico Marcelo Oliveira, um zagueiro, um meia-direita e um atacante não devem desembarcar no Paraná Clube a curto prazo. As conversações que a diretoria tricolor mantinha com alguns nomes estacionaram e não tem data para serem retomadas. Tudo por conta das dificuldades financeiras que o clube atravessa, as quais começaram a ser remediadas nesta quarta-feira. Por ora, o treinador terá de achar soluções no atual elenco.

Há uma semana, um nome despontava como favorito a chegar. O zagueiro Ediglê, ex-Inter e Portuguesa, inclusive falou à Gazeta do Povo sobre o interesse paranista, mas as negociações não andaram.

"Tínhamos algumas tratativas, mas não fomos mais procurados. O que foi oferecido não foi atrativo, até porque o patamar do Ediglê é na faixa de R$ 55, R$ 60 mil mensais", disse o procurador do defensor, Sérgio Winck. O jogador deve atuar no interior paulista.

A busca por estes três novos nomes também passava pelos parceiros do Paraná e por indicações de Marcelo Oliveira, mas enquanto o clube não tiver dinheiro em caixa para garantir a chegada de novos jogadores, os dirigentes prometem aguardar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]