• Carregando...

A torcida do Paraná Clube ainda não verá no próximo domingo, contra o Atlético Paranaense, o novo uniforme do Tricolor para a temporada. A diretoria do clube repassou à Gazeta do Povo nesta quarta-feira a informação de que os esboços finais vindos da Kanxa chegarão até sexta-feira a Curitiba, para aprovação e produção por parte da empresa paulista. O anúncio oficial e a apresentação de toda a linha acontecerão na próxima semana, depois do dia 10 de fevereiro.

A Penalty, atual fornecedora de material esportivo, não demonstrou interesse em renovar com o Paraná e o contrato com a Kanxa já foi assinado no mês passado. Havia a informação, vinda do próprio presidente paranista Aquilino Romani, de que o acordo atual iria até 31 de janeiro, mas a informação atualizada dá conta que a Penalty segue estampando o material tricolor até o dia 10, quando finalmente termina o vínculo.

"Fomos averiguar o contrato em sua íntegra e confirmamos que ele não terminou em janeiro, mas acaba sim agora na próxima quarta-feira. Acho que até sexta agora poderemos anunciar alguma coisa, estamos esperando os esboços chegarem para aprovarmos e então a Kanxa nos enviar o material todo", comentou o gerente social do clube, Luis Carlos Casagrande, à Gazeta do Povo.

A diretoria paranista garante que o novo material possui uma qualidade "tão boa quanto a atual", com a Kanxa se comprometendo a atender as principais exigências do futebol profissional no planeta. A estreia do Paraná com "roupa nova" deve acontecer na estreia pela Copa do Brasil, em Gravataí, diante do Cerâmica-RS. Todavia, Casagrande já adiantou que, se não for nesta data, o Tricolor jogará com os novos uniformes no sábado de Carnaval, dia 13, contra o Iraty, na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]