• Carregando...

Nesta sexta-feira, às 9 horas, começa a temporada 2006 do Circuito Drop Dead Skate Park - o principal campeonato amador do Brasil, na modalidade street.

Atletas dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, estarão em Curitiba para buscar o título. As provas vão ocorrer na Drop Dead Skate Park (Travessa da Lapa, 231, Centro).

Os melhores amadores nacionais serão divididos nas categorias: Infantil (até 10 anos), Mirim (11 a 13 anos), Iniciante (acima de 14 anos), Amador 1 (idade livre), Amador 2 (idade livre), Feminino 1 (idade livre) e Feminino 2 (idade livre). Até o final do ano, o "Drop Dead Skate Park" terá mais duas etapas. A expectativa da organização para esta primeira etapa é que participem mais de 200 atletas de todo país.

Nesta sexta, o campeonato terá início às 9 horas com as eliminatórias do Amador 1, categoria principal. Conforme o cronograma, no sábado, serão disputadas as eliminatórias das categorias Iniciantes, Amador 2 e as semifinais do Amador 1. No domingo acontecem as finais, a partir das 9 horas, e a cerimônia de encerramento está prevista para as 18h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]