• Carregando...

Se antes era só uma possibilidade, agora é fato. O Flamengo suspendeu a renovação dos contratos anuais dos esportes olímpicos e, agora, eles dependem da captação de novos patrocínios para continuarem no clube. Segundo o vice-presidente do Rubro-Negro, Delair Dumbrosck, não há dinheiro para manter Diego Hypolito e Jade Barbosa ou qualquer outro atleta, exceto os do remo e os do basquete - o primeiro é uma obrigação assegurada pelo estatuto do clube, e o segundo tem patrocinador.

"Neste momento, não há como renovar contrato nenhum. Nós não conseguimos dinheiro algum para os esportes olímpicos. A crise está aí, não se tem dinheiro. Só basquete e remo têm como ser mantidos", disse Delair Dumbrosck. Segundo o dirigente, os contratos de atletas como Diego Hypolito e Jade Barbosa são anuais e acabaram em dezembro do ano passado. A única solução apontada por Delair para eles seguirem no Flamengo é que cada modalidade consiga patrocínio próprio, já que um novo acordo com a Petrobras permite o investimento de outras empresas nos esportes olímpicos do Flamengo.

"Se os demais esportes conseguirem patrocínio, a gente vai ver o que pode ser feito", disse o dirigente, garantindo apenas que a base das modalidades poderá ser mantida, já que não tem pagamento de salários.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]