• Carregando...

Se alguém tinha dúvida de quem é o maior time do estado – eu não tinha! –, ela acabou ontem. De uma vez só, demos um pau nos coxinhas e no paranazinho.

Coxinhas, aprendam. A maior torcida do estado é a do Furacão. Ganhamos deles por 14 torcedores. Que peninha! Hahahaha. Nem precisamos mais entrar em campo para ganhar um Atletiba.

Fico imaginando aquele torcedor que preferiu ficar em casa com medo da chuva. Coitadinho. Vai passar o resto da vida se lamentando. Encomendei dois pôsteres da massa rubro-negra. Um eu vou pregar na parede do meu barraco. O outro vou colar no computador do corneta Edson.

Já a turma do valetão, coitados. Ficaram espremidinhos lá no canto do Caldeirão vendo a festa da nossa torcida. E o Maculan paz-e-amor tem que dar um bicho para o Neguete. O sonho dele deve ser vestir o manto sagrado. Só assim para ele não jogar a Segundona no ano que vem.

Se bem que nem precisava da ajuda do beque de fazenda deles. O Marcelo Ramos mostrou que é matador. E o Ferreira acabou com o jogo. Deu chapéu, enganou a marcação, passe de gênio... Só não meteu o drible da foca porque teve humildade.

Uh, Caldeirão!

corneta@gazetadopovo.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]