• Carregando...

O primeiro teste do Grêmio após a parada da Copa do Mundo foi positiva. O Tricolor gaúcho venceu o Nacional, do Uruguai, por 3 a 1, neste domingo, em amistoso disputado no Estádio Atílio Paiva, em Rivera. O meia Maylson marcou dois gols e foi o melhor em campo, e Regrero, contra, fez o terceiro.

Com a chuva que caiu em Rivera, o nível técnico do primeiro tempo foi ruim. O Tricolor mandou no jogo na maior parte do tempo e abriu o placar aos 36 minutos de jogo, em cabeçada de Maylson após cruzamento de Fábio Santos. A mesma combinação voltou a dar certo dois minutos depois, e Maylson completou nova bola alçada pelo lateral-esquerdo para o fundo das redes.

O Grêmio jogou o primeiro tempo com Victor; Edilson, Ozeia, Rodrigo e Fábio Santos; Adilson, Willian Magrão, Maylson e Hugo; Jonas e Borges. No segundo tempo, Silas manteve apenas Ozeia e trocou o resto do time. Entraram Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rafael Marques e Neuton; Fernando, Fábio Rochemback, Leandro e Douglas; Roberson e Bergson.

García descontou aos três minutos da segunda etapa, ao completar um cruzamento rasteiro. Apesar da bobeira da zaga reserva, o Grêmio continuou melhor em campo, e ampliou aos 12 minutos, com um gol contra de Reguero, que desviou cobrança de escanteio de Fábio Rochemback para a própria meta. Pouco depois, Henrique substituiu Ozeia, e o Tricolor apenas administrou o placar pelo resto do tempo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]