• Carregando...

O jogo entre Londrina e o CAC/Portuguesa, domingo no estádio Vitorino Gonçalves Dias, começa a ganhar ares de decisivo, principalmente para o mandante. Desgastado com o empate fora de casa para o Rio Branco, quando vencia o jogo até os 45 minutos do segundo tempo, o LEC tentará vencer o rival local para manter as chances de conquistar também o returno da Copa Paraná.

Nesta terça-feira o técnico Abel Ribeiro comandou um treino de finalizações e jogadas ensaiadas na UEL para tentar melhorar a pontaria dos jogadores, sabendo que se não vencer a Lusa – adversário direto, a situação de complica.

O elenco já conversou internamente e a cobrança é para que haja uma recuperação imediata, retomando o caminho da vitória. "Conversamos para tentar dar a volta por cima neste jogo contra o nosso rival. Tomamos um gol no fim do jogo em Paranaguá e agora é outra situação. Vamos ser cobrados pelo torcedor se não vencermos e isso é normal porque dentro do VGD temos que vencer", afirmou o meia Nem.

Para o meia-atacante Diego Macedo, que voltou a ser titular depois de ficar alguns jogos fora do time, o time não se abateu com o empate em Paranaguá. "Além de vencer a Lusa, temos que vencer também o Toledo se quisermos manter as chances e em casa tem que vencer, é assim mesmo. São os jogos de seis pontos e aqui é nós que temos que mandar."

Com a saída do lateral-esquerdo Alemão e com a má atuação do substituto Wesley no último sábado, Abel Ribeiro deve improvisar o meia canhoto Ailton na posição. Na direita, onde Jamur não rendeu o esperado, Ayrton deve retomar a titularidade. Outro que pode perder a vaga é o meia Jonas, apagado em Paranaguá. Diego Mineiro assume a ponta pela escolha.

O clube discutiu a possibilidade de contratar de um lateral, mas os nomes procurados pelo diretor de futebol Adir Leme da Silva, não se interessaram em vestir a camisa do LEC.

No CAC/Lusa, o presidente Amarildo Vieira voltou a atrás e não quis falar em rivalidade, como prometera para ontem. "Ainda não tenho novidades para o jogo. Só sei que precisamos vencer novamente o Londrina", afirmou o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]