• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Em jogo truncado e de poucas chances de gol, o time misto do Atlético empatou por 0 a 0 com o Londrina, na Arena da Baixada, neste domingo (12). Ao fim do jogo, os jogadores saíram de campo sob forte vaias e alguns torcedores chegaram a invadir o gramado para ‘tirar satisfação’ com os atletas, mas acabaram contidos pela segurança.

VEJA O LANCE A LANCE

Com o resultado, o Furacão segue fora da zona de classificação para a próxima fase do Paranaense e estaciona na 10.ª posição, com 7 pontos em 7 jogos - a única vitória na competição foi no “Atletiba do YouTube”.

Autuori defende “time do futuro” e define estreia da equipe principal no Estadual

Leia a matéria completa

E pior, está a 2 pontos da zona de rebaixamento, aberto pelo Foz do Iguaçu, com 5. Durante a rodada deste domingo, o Rubro-Negro chegou a visitar a área da degola,quando o time da fronteira vencia o Cianorte por 1 a 0 (a disputa terminou empatada por 2 a 2).

O Londrina, por sua vez, fica na 6.ª posição, com 8 pontos, e continua sem vencer fora de casa.

Confira as imagens da partida

Partida morna

A primeira etapa foi determinada pela falta de criatividade de ambos os setores ofensivos, que não chutaram uma vez sequer a gol com perigo e tiveram muitas dificuldades para se infiltrar a defesa adversária, apelando com regularidade para os cruzamentos na área.

A única jogada de perigo aconteceu aos 22 minutos, quando Rossetto fez boa jogada pela esquerda, driblou o lateral e cruzou por baixo. Alan desviou antes que Douglas Coutinho abrisse o placar.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO PARANAENSE

No segundo tempo, o Londrina voltou melhor e pressionando com dois bons chutes de Robinho. O Furacão exagerou nos passes errados e cruzamentos tortos, deixando a torcida impaciente.

As alterações de Paulo Autuori surtiram pouco efeito, embora Yago tenha participado mais do que Luis Henrique e o setor de meio de campo tenha melhorado de produtividade. O jogo se arrastou sem gols até o fim.

Após o compromisso pelo Estadual, o Atlético volta as suas atenções para a 2.ª rodada da Libertadores, diante do San Lorenzo, na Argentina. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira (15), às 19h30, no Estádio Nuevo Gasómetro.

Confira os destaques da partida:

Craque

Robinho

O meia do Londrina se movimentou bem e deu trabalho ao setor defensivo do Rubro-Negro, com finalizações que levaram perigo ao gol de Weverton.

Bonde

Luis Henrique

Segue devendo no Atlético, mesmo com a sequência de jogos no Paranaense e as oportunidades na Libertadores. Esteve sumido durante toda a partida, foi substituído na metade do segundo tempo e muito vaiado pela torcida da casa.

Guerreiro

Rossetto

Apostando na velocidade, às vezes de forma desordenada, o meio-campista do Furacão foi o único jogador com um pouco mais de consciência ofensiva. De seus pés, saíram as poucas jogadas de perigo da equipe da casa.

Chave do jogo

O forte calor em Curitiba fez o jogo começar movimentado, mas perder intensidade ao longo da partida.

Cartões amarelos: Telo (Londrina)

Próximos jogos:

Atlético: San Lorenzo-ARG (fora/Libertadores); Cascavel (casa/Paranaense); J. Malucelli (fora/Paranaense)

Londrina: Foz do Iguaçu (fora) / Paraná (casa); J. Malucelli (fora).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]