• Carregando...
 |
| Foto:

Sobe

Atlético Mineiro

Segunda vitória do galo mineiro e seis gols em dois jogos. Tudo bem que o Avaí ainda lamentava a eliminação da Copa do Brasil, mas os garotos atleticanos estão voando e souberam virar com calma, através das boas jogadas de bola parada. Ponto para o técnico Dorival Júnior, que montou um time multiuso, que compõem um meio de campo coeso e zagueiros matadores, como Leonardo Silva, autor de dois gols da vitória na Ressacada.

Victor

Prestes a se apresentar à seleção brasileira, o goleiro do Grêmio se despediu tempo­rariamente do Brasileirão com uma atuação impecável, que garantiu ao time gaúcho os três primeiros pontos na compe­­tição, compensando a derrota na primeira rodada, em pleno domínio tricolor.

Vasco

A cabeça da equipe está na final da Copa do Brasil, mas nem por isso desperdiçou pontos nas duas rodadas do Brasileirão, jogando com um time con­­siderado reserva. Primeiro venceu o misto do Ceará, na semana passada, e on­­tem foi a vez do América Mineiro. Vai mais emba­­la­­do para a decisão, com tran­­quilidade no Nacional.

Desce

Avaí

Não foi uma boa semana para o time catarinense. Na primeira rodada do Brasileirão foi goleado pelo Fla­­mengo, no meio da semana perdeu a chance de disputar a Copa do Brasil e no sábado foi derrotado pelo em­­balado Atlético Mineiro. Detalhe: as últimas duas derrotas foram em plena Ressacada, considerada uma fortaleza pelos seus torcedores. A missão será reorganizar a equipe para conseguir se erguer no restante da temporada.

Atlético-PR

Novamente o rubro-negro não se dá bem na largada do Brasileirão. Na Arena, a equipe reabilitou o Grêmio e sofreu a sua segunda derrota consecutiva. Enquanto o Coritiba tem a "desculpa" da final da Copa do Brasil, o rubro-negro estava desencontrado em campo novamente. Detalhe foi a "ajudinha" do zagueiro Rafael Santos, que fez um gol contra, brecando uma possível estratégia.

Coritiba

Diferente do Vasco, o alviverde não pontuou no Brasileirão e é assombrado pelo fantasma de 2009, quando se dedicou à Copa do Brasil e não fez boas atuações na abertura do Nacional. Tudo bem que o time reserva melhorou no segundo tempo e jogou de igual para igual contra o Corinthians – principalmente com a entrada de Anderson Aquino – mas junto com o rival Atlético Paranaense está na zona do rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]