• Carregando...
Sobe: Ronaldinho Gaúcho | Alexandre Loureiro/ Vipcomm
Sobe: Ronaldinho Gaúcho| Foto: Alexandre Loureiro/ Vipcomm
  • Desce: Adílson Batista

Sobe

Ronaldinho

A semana em que o assunto na Gávea foram os "excessos" cometidos por Ronaldinho (foto) na noite carioca terminou com uma atuação de gala do meia. Vaiado pela torcida no primeiro tempo contra o Atlético-MG, o jogador deu uma resposta aos críticos na volta do intervalo, quando fez um belo gol que iniciou a virada do Flamengo. Ao final, saiu aplaudido do Engenhão e até reverenciou os fãs rubro-negros.

D’Alessandro

Revelado no River Plate, o argentino deve ter lamentado bastante ontem o inédito rebaixamento do clube à Segunda Divisão. Dentro de campo, porém, o meia não se deixou abalar e brilhou na goleada em casa do Internacional por 4 a 1 sobre o Figueirense. A assistência por cobertura que ele deu para Oscar marcar o segundo gol colorado é candidata a estar entre as melhores de todo o campeonato.

Joel Santana

O carismático técnico carioca já começou a conquistar os mineiros. Em sua estreia pelo Cruzeiro, mostrou ter estrela ao colocar em campo Dudu quando seu novo time e o Coritiba empatavam por 0 a 0 em Sete Lagoas. O ex-meia do Coxa sofreu um pênalti e deu um passe para o segundo gol de Montillo, sendo decisivo para a vitória da Raposa. Vem aí mais um talismã de Joel?

Desce

Adilson Batista

O homem que saiu do Cruzeiro em junho de 2010, com status de treinador de ponta, conheceu neste fim de semana seu terceiro fracasso seguido. Após ser demitido de Corinthians e Santos, Adilson Batista (foto) pediu para deixar o Atlético. Em seis jogos na Série A, o Furacão colecionou cinco derrotas e um empate. Manter-se na elite do futebol brasileiro não será fácil para o clube – e nem para o técnico.

Carlinhos Paraíba

O ex-jogador do Coritiba frequentou os Trend Topics do Twitter ontem depois do duelo entre Corinthians e São Paulo. Mas não foi um por um bom motivo. Aos 40 minutos do primeiro tempo, o meia já tinha cartão amarelo e mesmo assim deu um carrinho em Paulinho. O lance ocorrido na linha do meio de campo expulsou Paraíba e decretou a sorte do Tricolor, que tomaria cinco gols na segunda etapa.

Luiz Flávio de Oliveira

O irmão do também árbitro Paulo César de Oliveira anda enxergando demais. Aos 38/1º da partida entre Avaí e Fluminense, Rafael Moura esticou o braço e chegou a tocar o rosto de Gustavo Bastos. O zagueiro valorizou e Luiz Flávio, entendendo a jogada como uma cotovelada, expulsou injustamente o atacante. Pressionado até o fim do jogo, o Flu conseguiu se segurar e levou três pontos para casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]