• Carregando...
 |
| Foto:

Sobe

Paraná - A campanha tricolor no segundo turno da Série B é fantástica. São 27 pontos em 48 possíveis, performance que, se tivesse ocorrido também no primeiro turno, colocaria o time na briga pelo acesso.

Marcelinho Carioca - O experiente meia conseguiu um novo fôlego na carreira ao ajudar o Santo André a subir para a Série A.

Desce

Cruzeiro - De nada adiantou passar 34 das 35 rodadas na faixa da Libertadores. Na hora da decisão, a Raposa levou cinco do Náutico e viu a vaga no torneio continental ficar em risco.

Palmeiras - O favorito ao título segue ladeira abaixo. Até agressão de torcedores a Vanderlei Luxemburgo teve.

O craque - nota 9

Ibson (Flamengo) - Se o Flamengo aproximou-se da vaga na Libertadores e mantém míseras chances de ser campeão brasileiro deve isso, em grande parte, ao meia Ibson. O camisa 7 comandou o Urubu na goleada por 5 a 2 sobre o Palmeiras. Sempre vindo com a bola dominada do meio, marcou três gols. O mais belo foi o último, em que, após jogada com Kléberson, tocou de letra, com o pé direito, matando o goleiro Marcos.

O perna-de-pau - nota 0

"Torcida" do Palmeiras - A selvageria de integrantes de uma facção ligada ao Palmeiras foi absurda. Agrediram o técnico Vanderlei Luxemburgo no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, como se isso fosse solução para a queda do time no Brasileiro. A comprovação da ineficácia do "corretivo" veio ontem, com o 5 a 2 para o Fla, no Maracanã. Hora de o Ministério Público e a polícia entrarem em ação para punir os culpados e evitar a repetição dessa cena, lamentavelmente comum na reta final da temporada brasileira há alguns anos.

Frase

"Essas atitudes são de vândalos. O Palmeiras é muito maior que isso. Foi covardia, emboscada, tocaia, tudo que eles sabem fazer. Não podemos deixar isso passar em branco. Eu vou até aonde eu tiver que ir."

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, sobre a agressão que ele sofreu de integrantes da organizada Mancha Alviverde, na sexta-feira. O treinador sofreu fratura no braço esquerdo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]