• Carregando...
Rafael Vaz busca continuidade na zaga titular do Paraná | Pedro Serápio / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Rafael Vaz busca continuidade na zaga titular do Paraná| Foto: Pedro Serápio / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Quatro zagueiros foram contratados pelo Paraná no início da temporada. Diante da má fase do time, que segura lanterna do Campeonato Paranaense, três deles acabaram dispensados. Apenas Rafael Vaz "sobreviveu". Ao lado do lateral esquerdo Henrique e do atacante Tito, o jogador é um dos poucos que até aqui atuou como titular do Tricolor em todas as partidas da temporada.

Vaz espera continuar passando confiança para o técnico Roberto Cavalo. "É uma responsabilidade muito grande. É bom saber que o professor e a diretoria estão me dando respaldo, tranquilidade para trabalhar. Agora tenho que representar bem o time", disse o zagueiro antes do treinamento regenerativo realizado nesta quinta-feira (3) na Vila Capanema.

Depois de seis jogos sem vitórias, a ansiedade aumenta entre os jogadores. Vaz admite que mostrar trabalho em meio às derrotas não é fácil. "Ontem [contra o Paranavaí] fomos bem e erramos menos, mas, infelizmente, o empate se resolveu na bola parada. Temos que ter a consciência de que precisamos logo desta primeira vitória", enfatizou o atleta.

O próximo compromisso do Paraná é o clássico contra o Atlético, na Arena da Baixada. Mais um desafio complicado para o Tricolor que ainda busca um parceiro na zaga para Rafael Vaz. Na partida diante do Furacão, o volante Borges, improvisado, deve atuar na zaga. "As mudanças na zaga são complicadas. A gente precisa de um entrosamento, mas somos profissionais e sabemos que, enquanto o time não estiver bem, vão ocorrer modificações", comentou Vaz.

O clássico entre Paraná e Atlético está marcado para as 19h30 do próximo domingo (6). A Gazeta do Povo acompanha a partida em tempo real.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]