• Carregando...

O sonho de contar com a atacante Marta ainda não morreu no Santos. Para a disputa da I Copa do Brasil Feminina (de 30 de novembro a 9 de dezembro) ficou complicado, pois a melhor jogadora do mundo tem compromisso com o Umea, seu time na Suécia (nos dias 14 e 21 de novembro ela disputa as quartas-de-final da Copa da Uefa).

No entanto, a primeira proposta formalizada pelo clube serviu apenas para abrir as portas e demonstrar que o Peixe tem interesse em ter Marta usando a camisa 10 imortalizada por Pelé. Agora, a meta do Alvinegro Praiano é contar com a atacante na II Copa do Brasil, em 2008.

A negociação para ter Marta já neste ano não deu certo porque a diretoria santista achou arriscado acertar com a atacante sem saber se o time se classificaria para a fase semifinal da Copa do Brasil (que é quando Marta estaria livre do seu compromisso com o Umea). Seria um investimento alto e arriscado demais. No entanto, para o ano que vem a esperança dos santistas é grande.

A contratação de Marta não acrescentaria apenas qualidade técnica ao time feminino do Santos. Seria uma ótima estratégia de marketing. A diretoria santista está certa de que Marta vende, dá audiência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]