• Carregando...

O Cruzeiro vai enfrentar o Coritiba, domingo, no Estádio Couto Pereira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, sem um dos seus principais jogadores. Com dores na coxa direita, o meia Montillo não vai nem viajar ao Paraná. Assim, será substituído por Souza, que não disputa uma partida inteira desde a rodada inicial da competição, mas promete suportar a responsabilidade de ocupar a vaga de um dos destaques do elenco dirigido por Celso Roth.

"Quem está na chuva é para molhar. Não me recordo qual foi a última vez em que joguei uma partida inteira... Vou entrar e dar o meu melhor. Quando não der mais, eu peço para sair. Mas, enquanto estiver em campo, vou dar a vida ali, vou dar o máximo, para tentar chegar perto daquilo que o Montillo vem fazendo. É difícil, pois é um jogador diferenciado, que vai fazer muita falta. Mas temos que ter algumas saídas. Ele não vai jogar, então, a responsabilidade é toda minha, e eu assumo ela. Vou dar o meu melhor para que o time saia vitorioso de lá no domingo", disse.

No domingo, o Cruzeiro, que luta por uma vaga no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, vai enfrentar um time que briga contra o risco de rebaixamento - o Coritiba está apenas em 16º lugar. Souza, porém, prevê um duelo complicado, até pelo excesso de desfalques do time mineiro.

"Quem vai para campo achando que tem jogo fácil, não tem. Vai ser uma outra pedreira no domingo, o Coritiba, uma equipe que já atua junto há um bom tempo. Vamos para lá com desfalques importantes, o Montillo, o Léo, praticamente com um meio-campo novo, só o Lucas Silva vinha jogando. Mas, é o Cruzeiro. Independentemente de ter ritmo de jogo ou não temos que ir lá, fazer o nosso papel e tentar trazer pontos", comentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]