• Carregando...

O atacante Souza tem 13 gols com a camisa do Flamengo em 2007 e não repetiu a boa fase que o levou a ser artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2006, defendendo as cores do Goiás. Porém, o jogador tem sido importante para o Rubro-Negro na caminhada rumo a uma vaga na Libertadores do ano que vem. Ciente de que pode render mais, o camisa 9 do time a Gávea já sonha com uma chance na seleção brasileira e corneta os adversários por um lugar ao sol na equipe do técnico Dunga.

- Com boas atuações pelo Flamengo, aposto que posso ter uma chance com a camisa da seleção brasileira. Tenho condições de conseguir isso sim. Olha, o Vágner Love atuou pouco no Brasil, mas é um grande jogador. Não tenho acompanhado o seu desempenho atualmente. O Afonso eu nunca vi jogar, mas não me impressiona - diz Souza, para logo depois escolher o camisa 9 da seleção.

- Não posso me escolher? Bom, então escolho o Ronaldo Fenômeno. Ele está na frente de todo mundo. O Adriano tem condição, mas o Ronaldo é o meu camisa 9 - diz.

Souza sabe que a fase não era boa e que o ano de 2007 não está entre os melhores de sua carreira. Além de poucos gols, a temporada ficou marcada pela suspensão de sete jogos imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na partida contra o Grêmio, no primeiro turno do Brasileirão, o jogador foi expulso e na saída do campo ainda agrediu o meia Tcheco. Para o jogador, o pior já passou.

- Vinha jogando bem, mas não vinha fazendo os gols. O treinador sempre me passou confiança e fico feliz de ter marcado esse gol justamente no Maracanã, diante de nossa torcida - afirma Souza.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]