• Carregando...

O Sparta venceu neste domingo o Feyenoord por 2 a 1 em casa, em mais uma edição do clássico de Roterdã, e afastou um pouco o rival da luta pelo título do Campeonato Holandês ao término da décima rodada.

O zagueiro brasileiro André Bahia, ex-Flamengo, colocou o Feyenoord em vantagem ainda no primeiro tempo, mas o Sparta empatou com Poepon e virou faltando cinco minutos para o final, por meio de Strootman.

O Feyenoord terminou a partida com nove jogadores, pelas expulsões de Sekou Cissé e Jon Dahl Tommasson. O time é quarto colocado, com 20 pontos.

No sábado, o Twente venceu o AZ Alkmaar por 3 a 2, diante de sua torcida, e encerrará a rodada na primeira posição, agora com 26 pontos.

A segunda posição é do PSV, que venceu o Heerenveen por 1 a 0 em Eindhoven também ontem. O gol foi de Lazovic, aos 36 do segundo tempo.

O Ajax atingiu o terceiro lugar, a três pontos do líder, ao golear por 4 a 0 o Willem II em Amsterdã. Destaque para o uruguaio Luís Suarez, que perdeu um pênalti e se redimiu ao balançar as redes uma vez.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]