• Carregando...

O Sport está mesmo disposto a contratar um goleiro para o Campeonato Brasileiro. Primeiro o clube buscou informações sobre Eduardo, ex-Náutico, mas o fator extra-campo pesou na decisão. Outros nomes também apareceram nas lista dos dirigentes. Mas, agora, o nome mais forte é o do goleiro Cléber, atualmente no Atlético-PR. O atleta foi um dos destaques do Santa Cruz na campanha de 2005, quando o clube conseguiu subir a primeira divisão.

O goleiro confirmou o contato da diretoria rubro-negra, mas depende da liberação do Furacão. "Posso adiantar que está tendo contato sim entre a diretoria do Sport e o meu procurador. Há um pequeno impasse com o Atlético-PR, mas estamos conversando com o clube, ainda dependo da liberação", revelou ele, ao site oficial do Sport

Cléber está jogando como titular no clube paranaense, mas afirma ter vontade de defender o Sport. "Claro que tenho interesse, tive uma passagem muito boa por Recife e, além disso, o Sport está na primeira divisão, montando um time muito forte. Posso garantir que o interesse existe", diz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]