• Carregando...
Silvester Stallone surge no telão para avisar torcedores do Everton de que eles participarão da filmagem de Rocky VII | Reuters
Silvester Stallone surge no telão para avisar torcedores do Everton de que eles participarão da filmagem de Rocky VII| Foto: Reuters

O Everton ficou apenas no empate em 0 a 0 com o West Bromwich na noite de segunda-feira (19) e não conseguiu quebrar a sequência de apenas uma vitória nas últimas 12 partidas do Campeonato Inglês. Para piorar, o resultado mantém a equipe de Liverpool próxima da área de rebaixamento, a apenas dois pontos do Hull City, o primeiro da área de degola. A partida insossa ainda teve pênalti perdido pelo atacante belga Kevin Mirallas para os azuis. Mesmo assim, quem esteve no estádio Goodison Park nesta partida jamais a esquecerá.

No intervalo do jogo, o ator Sylvester Stallone apareceu no telão do estádio para trazer duas excelentes notícias para os torcedores do Everton. A primeira era de que haveria mais uma sequência de Rocky nos cinemas, a sétima, nove anos depois do lançamento de Rocky VI. A segunda, de que os torcedores presentes no Goodison Park seriam coadjuvantes do sétimo filme do boxeador da Filadélfia.

Vestindo a camisa do Everton e com o indissociável chapéu preto do Garanhão Italiano, Stallone pediu aos torcedores para que não saíssem de seus lugares e fizessem bastante barulho durante a filmagem. Sim, aqueles torcedores que foram apenas acompanhar seu time na luta contra o momento ruim na disputa estarão em uma das cenas de Rocky VII.

No roteiro do novo filme, Rocky vai treinar o filho de Apolo Creed, adversário dos dois primeiros episódios da saga, que no terceiro e quarto se torna um dos melhores amigos do pugilista. O time inglês entra na história porque o adversário do pupilo de Rocky Balboa, o personagem Tony "The bomber" Bellew, é inglês e torcedor dos Toffes, como a equipe de Liverpool é conhecida.

A escolha justamente pelo Everton não foi à toa. Stallone é torcedor do time. Em uma partida em 2007, o ator americano foi fotografado na arquibancada do Goodison Park com um cachecol da equipe.

Stallone, aliás, tem experiência em interpretar partidas de futebol no cinema. Em 1981, o astro de Hollywood dividiu o set de filmagem com nada mais, nada menos do que com três lendas do futebol mundial: Pelé, o inglês campeão do mundo em 1966 Bobby Moore, além do argentino Ardiles no filme Fuga para a Vitória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]