i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Automobilismo

Stock Car desembarca em Curitiba com campanha solidária e super-carreata

Piloto curitibano foi o representante dos organizadores em visita ao Hospital Pequeno Príncipe. Nesta quinta-feira carreata leva "máquinas" para as ruas de Curitiba

  • PorGazeta do Povo
  • 01/12/2010 16:28
Piloto curitibano participa de evento no Pequeno Príncipe | Divulgação / Meg Cotrim
Piloto curitibano participa de evento no Pequeno Príncipe| Foto: Divulgação / Meg Cotrim

Com etapa decisiva prevista para este domingo em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba, a Stock Car começa a dar o ar da sua graça na capital paranaense. O piloto curitibano Lico Kaesemodel deu início às atividades ligadas à categoria nesta quarta-feira, quando visitou o Hospital Pequeno Príncipe e representou os organizadores da categoria na campanha Natal Solidário Stock Car.

O piloto passou a tarde com as crianças atendidas pelo hospital, assistiu a apresentação de um mágico, distribuiu presentes e deu autógrafos. Além disso, fez visitas a pacientes que não podem deixar os quartos e passou inclusive na UTI. "Correr em casa já tem uma energia diferente, mas vir aqui e poder proporcionar esses momentos é uma energia realmente muito especial", disse Kaesemodel, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Nesta quinta-feira estão previstas mais atividades que fazem o "esquenta" para a etapa decisiva do próximo domingo. Uma carreata que terá a participação de carros da Stock Car e da Mini Challenge começará por volta das 10h e contará com a participação dos pilotos Ricardo Maurício, ainda na briga pelo título, e Daniel Serra.

A concentração às 9h30 em frente à loja DPaschoal do bairro Cabral, e passará pelas avenidas Munhoz da Rocha, Campos Sales (sentido Centro), Cândido de Abreu (em direção à Marechal Floriano), Desembargador Westphalen, Visconde de Guarapuava, Castro Alves (sentido bairro Portão), Presidente Kennedy e Avenida das Torres. A duração da carreata está prevista para 40 minutos.

Os motores começam a roncar na sexta feira, quando acontecem os treinos livres. A corrida tem largada prevista para domingo, a partir das 11h, com transmissão ao vivo da RPC TV.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.