• Carregando...

A definição do confronto entre Suécia e Sérvia pelas quartas de final do Grupo Mundial da Copa Davis ficou para o domingo (10). Neste sábado, os suecos reagiram e venceram a partidas de duplas, na quadra dura de Halmstad, mesmo com Novak Djokovic, líder do ranking de simples da ATP, tendo atuado pela Sérvia. Assim, diminuiu a vantagem da Sérvia para 2 a 1. Na sexta-feira, Djokovic não entrou em quadra por conta de dores do joelho.

Robert Lindstedt e Simon Aspelin venceram Djokovic, que entrou no lugar de Janko Tipsarevic, e Nenad Zimonjic por 3 sets a 0, com parciais de 6/4, 7/6, (7/5) e 7/5. Assim, a definição do confronto ficou para o domingo com os jogos Michael Ryderstedt x Djokovic x Ervin Eleskovic x Viktor Troicki.

O vencedor do confronto entre Sérvia e Suécia vai encarar a Argentina nas semifinais. Os argentinos, que venceram os três primeiros jogos contra o Casaquistão, fecharam a série neste sábado por 5 a 0 com mais dois triunfos. Juan Ignacio Chela venceu Evgeny Korolev por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/2 e 6/0, e Juan Monaco bateu Mikhail Kukushkin por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]