O gerente da Small Enterprise Development Agency (Seda), equivalente ao Serviço Brasileiro de Apoio à Pequena e Média Empresa (Sebrae) na África do Sul, Waine Oosthuizen, alertou em um encontro ontem, em Curitiba, que o Brasil precisa ser "firme" nas negociações com a Fifa para não perder oportunidades favoráveis a empreendedores na Copa de 2014
"Se puderem, devem ser mais firmes e negociar duro com a Fifa", aconselhou Oosthuizen, revoltado com algumas imposições que tornaram difícil a participação de pequenas empresas no evento. "Os mascotes foram feitos na China, quando poderiam ter sido feitos na África do Sul", exemplificou. "A África do Sul fez tudo como a Fifa mandou, mas deve ter como conversar."
-
Ato de Bolsonaro encorpa “onda Musk” no embate sobre liberdade de expressão com STF
-
Centrão espera liderar eleição municipal apesar de papel inédito da polarização
-
Milei transforma Argentina em maior aliada de Israel na América Latina
-
PL e Novo disputam protagonismo pelos votos da direita em Belo Horizonte
Deixe sua opinião