• Carregando...

Com boa atuação do armador brasileiro Leandrinho, o Phoenix Suns derrotou em casa o Oklahoma City Thunder, por 102 a 93, em jogo que terminou na madrugada desta sexta-feira (no horário de Brasília). Os Suns encerraram assim a sua preparação para a temporada regular da NBA com cinco vitórias em oito jogos.

Já a equipe estreante na liga profissional americana de basquete só conseguiu uma vitória em seis jogos na pré-temporada. O Thunder tem nesta sexta-feira, em Los Angeles, contra os Lakers, a última chance de conseguir outro triunfo antes de começar a disputa para valer.

No jogo desta quinta (no horário local), Leandrinho começou no banco de reservas atuou por quase 18 minutos e, mesmo assim, marcou 15 pontos e pegou três rebotes. O cestinha do Phoenix foi o ala-pivô Amare Stoudemire, com 17 pontos.

No Oklahoma City o destaque foi o armador Russell Westbrook, que terminou a partida como o maior pontuador, com 22. Outro que atuou bem foi o ala-armador Kevin Durant, que marcou 19 pontos.

Os Suns estréiam na temporada regular na próxima quarta-feira fora de casa contra o San Antonio Spurs. Já o Thunder pega em casa na primeira rodada o Milwaukee Bucks.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]