• Carregando...

O torcedor do Celtic que invadiu o campo e que teria agredido Dida no rosto durante a vitória por 2 a 1 sobre o Milan, quarta-feira, pela Liga dos Campeões, não poderá mais assistir aos jogos do seu time nos estádios. A informação foi divulgada pelo clube, em uma nota no seu site oficial.

O invasor, cujo nome não foi divulgado, tem 27 anos. Ele se apresentou nesta quinta-feira ao clube, respondeu algumas perguntas e depois foi entregue à polícia. O torcedor ficará detido até o final das investigações.

- Claramente, o levaremos esse episódio a sério. O torcedor em questão será banido por toda vida dos jogos do Celtic, tanto dentro quanto fora de casa - afirma Peter Lawwell, Chefe executivo do Celtic. Dida deverá jogar no domingo

O diretor esportivo do Milan, Umberto Gandini, afirmou, em entrevista ao Sky Sports News, que o goleiro Dida deverá jogar contra o Lazio, no próximo domingo, pelo Campeonato Italiano. Segundo o dirigente, tudo não passou de um susto. Na derrota do time italiano para o Celtic, por 2 a 1, na Escócia, quarta-feira passada, um torcedor invadiu o gramado e passou a mão no rosto do goleiro.

- É difícil entender o que aconteceu. Mas isso não teve qualquer influência no resultado do jogo. Foi uma infelicidade. Não temos nada a dizer de qualquer pessoa do Celtic. Foi apenas um momento de insanidade de um torcedor, que acertou o pescoço do Dida. Temos de esquecer esse episódio o quanto antes - afirma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]