Pelo quarto dia consecutivo, o WQS de Haleiwa foi adiado por falta de condições do mar na praia havaiana. No entanto, de acordo com o site oficial da competição, os metereologistas locais rastrearam a chegada de um vento noroeste que pode melhorar as ondas e reiniciar o primeiro torneio da Tríplice Coroa Havaiana nesta terça-feira (17).
Quatro brasileiros já estão garantidos na segunda fase. No primeiro dia de disputas, André Silva, Raoni Monteiro, Alejo Muniz e Márcio Farney garantiram conquistaram bons resultados e avanaçaram na competição. Além deles, Renato Galvão e Yuri Sodré ainda vão estrear na primeira fase e, na segunda, entram em ação Pablo Paulino, Leonardo Neves, Miguel Pupo, Jihad Khodr, Neco Padaratz, Marco Polo, Thiago Camarão e Bernardo Pigmeu. Jadson André, William Cardoso e Rodrigo Dornelles, o Pedra, estão pré-classificados para a quarta fase.
A Tríplice Coroa havaiana é uma série formada pelas três últimas competições do calendário do surfe. Depois de Haleiwa, os surfistas disputam o WQS de Sunset. O último desafio é o Pipeline Masters, etapa de encerramento do Circuito Mundial.
-
Fracasso de leilão evidencia velhos problemas do trilionário e repaginado PAC de Lula
-
STF determina que imprensa pode ser responsabilizada por fala de entrevistado
-
Chegada de grandes empresas e acesso fácil estimularam salto na população de Barra Velha
-
Quais as derrotas que o Congresso pode impor ao governo Lula até o fim do ano. Ouça no 15 Minutos