• Carregando...
Confira a ficha técnica da partida |
Confira a ficha técnica da partida| Foto:
  • O auxiliar Ivan Izzo ficou na beira do gramado repassando aos jogadores as orientações que recebeu de Dorival Júnior via rádio

A suspensão por 30 dias do técnico Dorival Júnior criou uma cena inusitada no Couto Pereira ontem. O torcedor coxa-branca presente nas socias do estádio virava de costas para o campo para reclamar do treinador, já que o comandante do Coxa estava em um camarote.

A indignação de alguns torcedores aconteceu principalmente por causa das modificações do treinador durante a partida.

Aos 22 do segundo tempo, o técnico substituto Ivan Izzo fez uma alteração dupla, com a saída de Carlinhos Paraíba e João Henrique para a entrada de Guarú e Hugo. Enquanto isso, muitos reclamavam porque o comandante tirou o camisa 10 alviverde, enquanto outros protestavam pela não colocação em campo do argentino Ariel Nahuepan, presente no banco de reservas. Apesar de o treinador não poder falar com os jogadores durante a partida, Guaru e Hugo escutaram as orientações através de um fone de ouvido. Naturalmente, o técnico irá sempre negar que era ele do outro lado.

Dorival Júnior foi suspenso por supostas ofensas e gestos direcionados ao árbitro Pablo dos Santos na vitória do Coritiba por 3 a 1 sobre o Santos, na Vila Belmiro, no dia 3 de Agosto. Como o julgamento ocorreu na quarta-feira, quando o Coxa enfrentou o Figueirense, o treinador não compareceu. Por causa disso, a diretoria coxa- branca já recorreu da decisão e ainda espera suspender a punição do técnico.

Após o empate contra o São Paulo, quem falou com a imprensa foi o gerente de futebol, Paulo Jamelli.

"Foi uma orientação do departamento jurídico do Coritiba para que o Dorival Júnior não falasse na entrevista coletiva após o jogo, pois entramos com um recurso e tudo o que ele falar pode ser usado neste novo julgamento", afirmou o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]