• Carregando...
Douglas Tanque deixa o Paraná e vai para o Ipatinga | Daniel Castellano/ Gazeta do Povo
Douglas Tanque deixa o Paraná e vai para o Ipatinga| Foto: Daniel Castellano/ Gazeta do Povo

O atacante Douglas Tanque, que estava emprestado pelo Corinthians ao Paraná, não defende mais o Tricolor, de acordo com o empresário do atleta, Cleber Desiderio. Segundo ele, o jogador, de 18 anos, fez nessa sexta-feira (17) seu último treino na Vila Olímpica do Boqueirão, já que a partir de agora irá defender o Ipatinga, vice-lanterna da Série B.

"Douglas Tanque treinou pela última vez como jogador do Paraná Clube. Se apresenta amanhã ao Ipatinga. Empréstimo até o final da Série B", declarou Desiderio, via Twitter.

Apelidado de Tanque por causa de seu porte físico (1,88 m e 95kg), o centroavante chegou ao clube no início da temporada avalizado pelo seu ótimo desempenho na Copa São Paulo de Juniores de 2011, quando foi artilheiro com 6 gols.

Apesar de esboçar um início promissor com a camisa 9 paranista na Copa do Brasil e na Segunda Divisão Estadual, o jogador logo caiu de rendimento. Ele, inclusive, chegou a ser afastado do elenco pelo técnico Ricardinho após descuidar da alimentação durante uma sequência de jogos fora de casa na Série Prata.

Desde então, sem a confiança do treinador, perdeu espaço na equipe da Vila Capanema. Com contrato com o Corinthians até 2014, ele ficará na equipe mineira até o fim do ano. O Paraná, no entanto, ainda não oficializou a saída do atacante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]