• Carregando...
O meia Tcheco, que já avisou que vai encerrar a carreira no fim do ano, pode ser campeão invicto pela segunda vez | Marcos Labanca / Agência de Notícias Gazeta do Povo
O meia Tcheco, que já avisou que vai encerrar a carreira no fim do ano, pode ser campeão invicto pela segunda vez| Foto: Marcos Labanca / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Mesmo aos 35 anos de idade, o meia Tcheco, o mais experiente do plantel alviverde, vive um momento de expectativa a duas rodadas do fim do Paranaense. O jogador, campeão estadual em 2003 pelo Coritiba, pode se tornar o primeiro atleta na centenária história do clube do Alto da Glória a vencer dois campeonatos estaduais de forma invicta.

Para o meio-campista, bastam dois empates, primeiro contra o Atlético neste domingo (24), e depois diante do Cianorte, no fim de semana seguinte, para comemorar o feito. Além de 2003, o Coxa também comemorou - sem derrota - a campanha de 1935.

"Vivo essa expectativa assim como a torcida espera pelo título invicto, que ainda não se concretizou. Mas como é muito real a possibilidade de o Coritiba ser campeão invicto, e eu pela segunda vez, sendo que o clube foi três vezes na história, é algo de muito orgulho. Mas como o professor [Marcelo Oliveira] comentou: a gente só tem uma possibilidade. Então vamos tentar concretizá-la primeiro", disse Tcheco, que destacou o bom clima dentro do clube como crucial para a trajetória irretocável na temporada.

"A harmonia é um fator determinante. Não se vê problema, cada um tem seu espaço. Isso algo muito difícil encontrar nos times. É um diferencial", fechou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]