• Carregando...
Diretoria do América-MG trabalha agora para contratar o substituto de Antonio Lopes | Pedro Serápio / Gazeta do Povo
Diretoria do América-MG trabalha agora para contratar o substituto de Antonio Lopes| Foto: Pedro Serápio / Gazeta do Povo

O América-MG confirmou oficialmente, no início da tarde desta segunda-feira (1.°), que o técnico Antônio Lopes pediu demissão pela manhã e não comanda mais a equipe neste Campeonato Brasileiro. De acordo com o clube, o treinador alegou "problemas particulares" para tomar a decisão, que ocorreu um dia depois de o time ser derrotado pelo Coritiba por 3 a 1, em Sete Lagoas, e cair para a lanterna da competição nacional.

A diretoria do clube informou que já trabalha na contratação de um novo comandante. Enquanto isso não se concretizar, o técnico da categoria júnior do América-MG, Marco Antônio Millagres, irá dirigir a equipe interinamente.

Millagres já fará o primeiro treino sob o comando do time principal na tarde desta segunda-feira, quando os jogadores iniciarão a preparação para o duelo desta quarta, contra o líder Corinthians, às 19h30, no Pacaembu, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico interino vinha comandando o América-MG na Taça BH de Futebol Júnior, na qual o clube foi eliminado, no último domingo ao cair nos pênaltis diante do Fluminense, depois de empate sem gols no tempo normal.

Contratado para tentar tirar o América-MG da zona do rebaixamento, Antônio Lopes comandou o América em apenas quatro partidas, nas quais acumulou duas derrotas e dois empates.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]