• Carregando...

O treinador Caio Júnior não começou muito bem seu trabalho de treinador no Paraná Clube. É lógico que o novo comandante Tricolor não teve tempo de deixar o time com a sua cara, mas a derrota por 1 a 0 para o Juventude – e a sua expulsão do banco de reservas – marcaram negativamente a estréia de Caio Júnior.

O comandante Tricolor analisou o resultado. "Eles fizeram o gol exatamente na estratégia que eles escolheram e nós falhamos justamente nesse ponto, ou seja, não anular as jogadas. Falhamos muito na saída de bola, mas no intervalo passei tranqüilidade aos jogadores. Contudo, esses erros não poderiam ter acontecido".

A ausência de quatro jogadores complicou a vida do treinador, que tentou consertar as coisas com substituições. "A entrada do Vandinho melhorou o time, já que ele jogou aberto pelo lado do campo e nós assumimos um 3-4-3. No segundo tempo, por exemplo, o Juventude não teve nenhuma chance de gol. O jogo ficou com maior posse de bola para nosso time, mas é pena que o erro do árbitro cometeu um erro que determinou a derrota do Paraná", afirmou.

As melhores chances do Tricolor foram em jogadas de bola parada, mas elas não funcionaram como o esperado. "Eu fiquei irritado com a falta de pontaria nestas jogadas, já que trabalhamos bem durante a semana. Conversei com o Élton e o Sandro, e eles disseram que a bola estava meio murcha, o que acabou prejudicando nestes lances", concluiu.

Juventude 1 x 0 Paraná

Confira os outros resultados da rodada

Veja como ficaram os times na classificação

Mussamba tenta explicar, mas reconhece derrota

INTERATIVIDADE

Você acha que seu time está melhor ou pior que no ano passado? Participe do Fórum da

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]