• Carregando...

O técnico Caio Júnior completará neste domingo, no duelo contra o América-RN, às 18h10m, no estádio Machadão, em Natal, pelo Campeonato Brasileiro, a sua partida de número 50 pelo Palmeiras. O comandante alviverde foi contratado em dezembro do ano passado e, ao lado da nova diretoria de futebol (composta por Gilberto Cipullo, Savério Orlandi, Genaro Marino e Toninho Cecílio), participou de toda a reformulação e do planejamento visando a atual temporada.

Em 49 jogos trabalhando no comando do Palmeiras, Caio Júnior obteve 24 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. O seu aproveitamento é de 57%.

Caio Júnior já é o terceiro técnico que mais dirigiu o Palmeiras desde 2001. Recentemente, ele ultrapassou Estevam Soares (47 jogos) e Celso Roth (46). O atual treinador está atrás apenas de Jair Picerni (78 jogos) e Emerson Leão (59).

Caso permaneça no Palestra Itália até o final da temporada, o treinador chegará a 60 partidas e ultrapassará Emerson Leão.

Em princípio, a diretoria do Palmeiras traça planos para renovar o contrato de Caio Júnior para a temporada de 2008. O atual vínculo do treinador termina em dezembro de 2007. De acordo com o gerente de futebol Toninho Cecílio, assim que o clube decidir o novo patrocinador de camisas, o clube fará uma proposta para a permanência da atual comissão técnica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]