i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileirão

Técnico Caio Júnior completa 50 jogos no Palmeiras

Em 49 jogos no comando do Verdão, o treinador tem 24 vitórias, 12 empates e 13 derrotas

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 26/09/2007 12:52

O técnico Caio Júnior completará neste domingo, no duelo contra o América-RN, às 18h10m, no estádio Machadão, em Natal, pelo Campeonato Brasileiro, a sua partida de número 50 pelo Palmeiras. O comandante alviverde foi contratado em dezembro do ano passado e, ao lado da nova diretoria de futebol (composta por Gilberto Cipullo, Savério Orlandi, Genaro Marino e Toninho Cecílio), participou de toda a reformulação e do planejamento visando a atual temporada.

Em 49 jogos trabalhando no comando do Palmeiras, Caio Júnior obteve 24 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. O seu aproveitamento é de 57%.

Caio Júnior já é o terceiro técnico que mais dirigiu o Palmeiras desde 2001. Recentemente, ele ultrapassou Estevam Soares (47 jogos) e Celso Roth (46). O atual treinador está atrás apenas de Jair Picerni (78 jogos) e Emerson Leão (59).

Caso permaneça no Palestra Itália até o final da temporada, o treinador chegará a 60 partidas e ultrapassará Emerson Leão.

Em princípio, a diretoria do Palmeiras traça planos para renovar o contrato de Caio Júnior para a temporada de 2008. O atual vínculo do treinador termina em dezembro de 2007. De acordo com o gerente de futebol Toninho Cecílio, assim que o clube decidir o novo patrocinador de camisas, o clube fará uma proposta para a permanência da atual comissão técnica.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.