• Carregando...

O treinador argentino Alejandro Sabella, 56 anos, campeão da Libertadores em 2009 com o Estudiantes de La Plata, foi oferecido para o Atlético nos últimos dias. O técnico saiu no dia 2 da antiga equipe, após conquistar o Torneio Apertura, o primeiro turno do campeonato nacional.

Sabella tem passagens pelo Brasil como jogador do Grêmio, entre 1986 e 1987, e como auxiliar-técnico de Daniel Passarella, no Corinthians em 2005. Apesar do desempenho vitorioso, o treinador alegou que sairia do Estudiantes porque a direção do clube estaria recusando-se a contratar mais reforços para equipe. Sua despedida foi conturbada, com jogadores como Verón o criticando por ter deixado o time muito "exposto".

De acordo com o gerente de futebol atleticano, Ocimar Bolicenho, a princípio Sabella não interessa ao Furacão pois não traria a força que o clube necessita no momento. "Não adianta ter currículo, tem que ter impacto", afirmou o dirigente. Diante disso, cresce ainda mais a especulação de que o escolhido seria Paulo Roberto Falcão, já que os outros mais cotados nos últimos dias, PC Gusmão e Silas, também não trariam tanto impacto. No entanto, Bolicenho voltou a afirmar que nesta quinta-feira (10) nada será definido, com a decisão devendo ocorrer no final de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]