• Carregando...

Com o time em má fase, a sorte dos jogadores é que um evento bem maior vai desviar toda a atenção neste início de semana, impedindo críticas e cobranças mais acentuadas: a apresentação do técnico Lothar Matthäus. O alemão desembarca hoje pela manhã em Curitiba e, às 17 horas, dará uma entrevista coletiva, no Hotel Rayon.

A programação inicial prevê que o treinador assista à partida de quarta-feira, contra o Cianorte, e estreie no fim de semana, diante do Galo Maringá, ambos os duelos marcados para a Arena. Porém existe a possibilidade de o trabalho começar na próxima rodada.

Segundo o interino Vinícius Eutrópio, o empate de ontem marcou o fim da primeira etapa em 2006 – a programação feita no início do ano determinava que o mês de janeiro, e seus seis jogos, seria tratado como uma pré-temporada para desenvolver o condicionamento físico dos atletas.

"É óbvio que é difícil para o torcedor entender. Nós também queríamos ter somado mais pontos. Mas as partidas faziam parte desse treinamento", explicou.

Já com Matthäus na área, o time realmente vai precisar estar bem fisicamente para acompanhar o aumento no grau de dificuldade nas próximas rodadas. Após perder pontos importantes para Francisco Beltrão, Iraty e J. Malucelli, todos times abaixo na classificação, agora vai enfrentar os três primeiros colocados do grupo A: Cianorte, Galo Maringá e Rio Branco, todos em casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]