• Carregando...

O técnico alviverde Marcelo Oliveira considerou normal a derrota do Coritiba fora de casa para o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro. "É muito difícil jogar aqui dentro contra o Atlético, que é um time que tem muita qualidade e uma torcida que pressiona o tempo todo. Jogamos de igual para igual e perdemos na bola parada", disse o ex-jogador do Galo nos anos 70 na entrevista coletiva após o jogo.

Oliveira lamentou as chances de gol perdidas, em especial a de Everton Costa no primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado. "Jogamos bem, criamos oportunidades, mas infelizmente não marcamos. Se o Everton fizesse aquele gol no primeiro tempo, o jogo teria sido diferente", destacou.

Sobre a estreia do zagueiro argentino Escudero, o treinador coxa-branca ficou satisfeito. "O Bonfim tinha ido bem na partida anterior, mas como eu sabia que aqui seria um jogo de muita pressão e ele é jovem, optei pelo Escudero, pelo seu currículo e experiência. Foi bem na parte técnica, ganhou jogadas por cima. Com certeza vai nos ajudar bastante no decorrer do campeonato".

Para o jogo contra o Corinthians, domingo, no Couto Pereira, Oliveira terá os desfalques de Rafinha, expulso, além de Robinho e Everton Costa, que levaram o terceiro amarelo. O volante Chico e o lateral direito Ayrton cumpriram suspensão automática e ficam à disposição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]